Anitta fala sobre relacionamento aberto e trisal com dois alemães

Anitta
Anitta gosta de ver o parceiro ficando com outra pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Praticamente um livro aberto no quesito relacionamentos, Anitta não teve papas na língua para falar sobre o assunto durante uma partida de jogo online com Fred, do canal Desimpedidos.

Quando o tema foi relacionamento aberto, a cantora explicou que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo quanto ao assunto.

“Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem, tenho dificuldade”, revelou a funkeira, que não assume nenhum romance sério desde o fim do namoro com Gui Araújo.

Com sentimentos livres, Anitta ainda afirmou: “Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas”.

“Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”, disparou.

Aproveitando o tema, Anitta ainda revelou que viveu um trisal há pouco tempo. “Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?'”.

“Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]“, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.