Paulo Vieira lembra diagnóstico de meningite e conta como tem passado a quarentena

Paulo Vieira
Paulo Vieira comentou como tem passado os últimos dias em quarentena (Imagem: Divulgação / Globo)

Paulo Vieira, que passou por momentos difíceis esse ano após ser diagnosticado com meningite bacteriana, concedeu uma entrevista ao portal UOL durante o período de quarentena, na qual falou das dificuldades do isolamento.

O apresentador do Fora de Hora revelou que está totalmente recuperado. E ainda falou que tem vivido a sua segunda quarentena neste ano, na qual teve de ficar em isolamento após sair do hospital para evitar o contágio do novo coronavírus.

Estava gravando um filme e era minha última diária. Acordei me sentindo muito mal e pedi para o meu empresário para ver se conseguia passar as minhas cenas para mais tarde, já que minha diária começava cedo e eu não tinha condições de gravar. Aí fui piorando, piorando…. O pessoal do filme veio até minha casa, eu me vesti aqui, maquiei em casa e gravei quase morrendo. Fui para o hospital e acabei recebendo esse diagnóstico de meningococcemia, que é a bactéria que causa a meningite espalhada pelo sangue“, relatou.

O humorista também falou sobre as duas quarentenas que teve que fazer só nesse ano de 2020. “E aí saio da quarentena da meningococcemia e veio para essa quarentena do mundo. Eu estava brincando com um amigo que se eu pegar mais outra quarentena eu posso pedir música no ‘Fantástico’. Depois da quarentena eu quero férias, quero ficar em casa, em paz, com o país andando“, comentou com bom humor.

Sobre o seu estilo de sempre utilizar elementos da pobreza nas suas piadas, Paulo justificou que “pedir para eu não falar de pobreza é a mesma coisa que pedir para o Mano Brown cantar Bossa Nova. O que eu tenho de mais pessoal é o que interessa às pessoas. É o que mais se comunica com todo mundo, todo mundo já passou por isso. O povo brasileiro passou por isso. As pessoas se identificam com a realidade. Na verdade, eu não entendi desde cedo que meu filão era pobreza, entendi desde cedo que meu filão era a sinceridade“, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›