Anitta
Anitta não investe em bens materiais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo faturando alto com seus trabalhos, Anitta não tem uma boa “reputação financeira”. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a empresa CredMaster, que analisa os dados de todo cidadão que tem CPF, fez essa análise sobre a cantora.

Em linhas gerais, isso quer dizer para as empresas quais as chances da pessoa analisada cometer algum tipo de inadimplência quando busca um crédito.

Quando pesquisado o nome verdadeiro de Anitta e da sua empresa, a Rodamoinho, apareceu a nota 488, que é considerada baixa, já que a pontuação vai de zero a mil.

De cada 100 pessoas classificadas nesta classe de score, é provável que 28 apresentem débitos no mercado nos próximos 6 meses“, diz a ficha da artista.

De acordo com a publicação, sendo a Poderosa uma das brasileiras que mais ganha com publicidade, ela não investe em bens materiais e sim no mercado financeiro.

No Brasil, há apenas dois bens declarados no nome da cantora, que são seu carro e sua casa, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Além do investimento no mercado financeiro, Anitta também coloca seu dinheiro na sua própria carreira. A artista investe muito nos clipes e músicas que faz.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA