Anitta faz apresentação no exterior e fãs repercutem tristeza da cantora

Anitta
Anitta faz apresentação no exterior e fãs repercutem tristeza da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta gerou preocupação nos fãs no último final de semana. Tudo porque ela, durante participação no evento Latin Grammy – Ellas y Su Música, transmitido pela emissora estrangeira Univision, estava com o semblante aparentemente triste.

De acordo com os admiradores da poderosa, a morte de Paulo Gustavo seria uma das hipóteses para o rosto abatido da artista durante sua apresentação no musical.

Outra possibilidade levantada seria a suposta insatisfação que a carioca estaria tendo com a gravadora responsável por gerenciar sua carreira musical.

“Ela tava tão triste, como se ela realmente não tivesse bem… como ela era amiga íntima do Paulo, deve tá abalada demais e tendo que cumprir agenda e compromissos… que barra!”, comentou uma seguidora.

Ela tá claramente triste coitada, na performance ficou claríssimo. Só deve ter ido porque não podia cancelar”, disse outra internauta. Achei ela tão tristinha, mas mesmo assim entregou uma performance linda”, afirmou mais uma.

“Ela tava linda, porém senti ela com uma energia triste… espero que todo nosso amor chegue até ela pra tudo ficar bem”, completou uma quarta pessoa.

Durante o evento, Anitta cantou o hit Girl From Rio, sua nova música de trabalho. Pouco antes de se apresentar, a artista postou nas redes sociais o look escolhido para a ocasião.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›