Anitta faz campanha e implora para que cariocas votem em Eduardo Paes

Anitta
Anitta voltou a falar de política e pediu votos em Eduardo Paes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está cada vez mais ativa politicamente nas redes sociais. No Twitter, na manhã deste sábado (28), a famosa implorou para que os cariocas votem em Eduardo Paes (DEM) na disputa do 2º turno pela Prefeitura do Rio.

Segundo a cantora, a cidade precisa de mudanças e não pode ter o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) no comando por mais quatro anos. “Não votem branco. Não votem nulo amanhã . Alô Rio #25 (número do DEM, partido de Paes). Juro, eu tô desesperada”, disse.

“Galera, segundo turno chegando. E aí… bora entender que o nosso Rio de Janeiro tá todo cagado e não dá pra continuar como está? Bora mudar?“, escreveu a cantora.

Anitta ainda fez questão de explicar aos seguidores que votou em uma candidata mulher no 1º turno, pois desejava ver mais participação feminina na política.

“Embora eu não deva satisfação, venho dizer que no primeiro eu votei em uma MULHER por acreditar que é preciso termos mais mulheres na política”, disparou a carioca.

A famosa ainda completou: “Não temos presença feminina no segundo turno. Então vamos agir com sabedoria? Votar branco ou nulo é deixar o Rio como está… LARGADO”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›