Anitta faz convite a Prior após troca de mensagens e é detonada

Anitta
Anitta convidou o ex-BBB para sua casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta foi bastante criticada ao trocar mensagens com Felipe Prior, recém-eliminado do BBB 2020, e convidá-lo para uma festa na sua casa, quando a pandemia do coronavírus acabar.

Em entrevista ao jornal Extra, o famoso falou sobre o assunto e comemorou o assédio dos fãs: “Para ser bem sincero, só estou sentindo a parte boa até agora. Tem bastante galera mais jovem que chega até mim”.

“E os mais velhos pedem uma foto dizendo que é para o filho. Na internet, quando faço live, aparece um ou outro criticando algumas de minhas ações, mas isso eu uso como aprendizado”, revelou.

“Por onde passei, as pessoas pedem foto e abraço. Ainda não fui xingado”, brincou, dizendo que está cumprimentando as pessoas com o cotovelo e com o pé, além de tirar fotos com uma certa distância, por causa do coronavírus.

Sobre o apoio dos famosos, ele comemorou: “Toda a base do Corinthians, pode botar aí (risos). Além disso, o menino Ney, o cantor Thiaguinho, Nego do Borel, Gabigol como atacante, Gabriel Medina como lateral, Dentinho. E Anitta seria técnica do meu time”.

E fez uma confissão sobre Anitta: “Ela me mandou uma mensagem elogiando minha participação e me dando parabéns pela pessoa que eu mostrei ser. Acho que ela faria um bom trabalho (risos)”.

A cantora ainda o convidou para a sua festa de aniversário, que será comemorada após a quarentena e, diante das acusações de estupro que o ex-BBB vem enfrentando, após a denúncia de três mulheres, Anitta foi detonada.

O convite aconteceu antes da polêmica vir à tona e, no Twitter, a cantora deu algumas explicações aos fãs. No Instagram, ela cortou relações com o ex-BBB e deixou de segui-lo.

Ao se pronunciar sobre o assunto, a Poderosa disparou: “Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo”.

“Por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu tuitei sobre isso várias vezes. Eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”, questionou.

“Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves”, disse ainda. “Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”, completou.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox