BBB 2021: Arthur revela motivo de estar agindo friamente com Carla Diaz

Arthur dá justificativa sobre estar tratando Carla friamente (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante uma conversa recente com Caio, Arthur decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Carla Diaz dentro do BBB 2021. Após ser questionado pelo fazendeiro sobre como estava o romance a atriz, o crossfiteiro afirmou que eles não estavam muito bem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Horas antes, a famosa chegou a confirmar que os dois tinham terminado o “namoro” após terem uma DR durante a festa do líder. “Você e a Carla?“, questionou Caio. Arthur tentou não dar muitos detalhes, mas respondeu: “É muita coisa envolvida, muita gente no meio. A gente pensa diferente, daí essa por*a do jogo“.

O amigo de Rodolffo tentou defender a sister: “Mas cara, o dia que ela voltou [do paredão falso] foi massa demais o que ela falou para você! Queria que vocês estivessem bem”.

Também queria ficar de boa véi, eu to com muito problema aqui dentro. Ao mesmo tempo que tá tudo uma m*rda, ela foi me acordar para a almoçar. Ela veio tretar por uma coisa nada a ver na festa”, rebateu Arthur.

Em seguida, Caio continuou: “Ela tá chateada e não queria ficar nessa situação. Ela fica sem entender às vezes, uma coisa que seja obvia para você não é apara ela. Não posso falar porque não tô na relação“.

O integrante do grupo Pipoca tentou se justificar, dizendo que está tratando Diaz com frieza porque corria atrás dela no começo, mas não foi correspondido:

“No início eu ficava muito atrás, eu sentia que tava incomodando. Agora eu tô mais devagar, não que eu não esteja gostando, eu só não to acelerado igual eu tava. Eu to passando o que ela fez no início”.

Cabe ressaltar que antes de iniciar a prova do líder desta semana, Carla chegou a se aconselhar com os amigos da casa sobre formas de livrar o brother do paredão. Como alternativa, a loira decidiu pedir para Fiuk que vetasse ela de participar da disputa pela liderança, para deixar o affair com a possibilidade de estar na prova.

No “ao vivo”, ao ser questionado por Tiago Leifert sobre o veto, Fiuk tirou Arthur de seu caminho, atribuindo a decisão aos atritos que tiveram até então – bem como à incapacidade do crossfiteiro de conversar com ele sobre tais desavenças.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›