Anitta
Anitta promoveu uma festinha privê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se apresentou no Rock in Rio no último sábado (5) e a diversão não acabou por ali. Em sua mansão, a artista promoveu uma festa de comemoração e reuniu amigos e influenciadores.

Entretanto, o evento foi privê e imagens não puderam ser divulgadas pelos convidados. Segundo a própria artista, em vídeos publicados mais tarde no Instagram, “a festa aconteceu até 7h da manhã”.

Para a surpresa de todos, nos vídeos, o cantor Vitão pôde ser visto ao fundo. Foi com ele que a funkeira gravou a música “Complicado” e, após o post, aumentaram os rumores de affair entre os dois.

“Não fiz muito Stories e não deixei ninguém fazer, porque estavam os gringos aqui e galera que não curte muito essas coisas e tal… Eu também estava mais pra lá do que pra cá”, revelou a cantora.

Em seguida, foram mostradas imagens de um almoço entre amigos, entre os quais estavam inclusos o próprio Vitão, o pai de Anitta, David Brazil e vários outros.

Cabe lembrar que a apresentação no Rock in Rio foi regada à polêmicas, incluindo a reclamação por não ter tido a oportunidade de ensaiar no palco e as ironias de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos