Anitta faz homenagem a Maiara e Maraisa durante o velório de Marília Mendonça

Anitta fica comovida com Maiara e Maraisa (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Anitta decidiu fazer uma homenagem especial às irmãs Maiara e Maraisa durante o velório da cantora Marília Mendonça, que foi realizado na tarde deste sábado (6) e comoveu o país.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, a funkeira divulgou uma foto das gêmeas na cerimônia de despedida e escreveu uma mensagem de apoio para as duas, com suas condolências:

“Minhas amigas lindas, vocês são irmãs muito fortes. Amo vocês muito. Deus e todos sabem o grande papel que terão agora. A família de Marília Mendonça estará sempre amparada. Todo meu amor e solidariedade às famílias”.

Ela não pôde comparecer ao local por conta de sua agenda profissional, já que está nos Estados Unidos, mas dedicou várias homenagens nas redes sociais, destacando a amizade das duas.

Após o acidente, Anitta relembrou que havia recebido o apoio de Marília no dia anterior e teve a oportunidade de dizer que a amava. Após o baque da informação, ela publicou uma sequência de fotos com Marília e escreveu:

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação”.

“Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que?”, questionou.

“Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu tô devastada. Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus Cara de decepcionado #RIP Nunca te esqueceremos”, completou.

Logo ao descobrir a notícia, Anitta publicou nas redes sociais: “Meu Deus. Acabei de saber. Eu não tô conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança”.

“Gente pelo amor de Deus. A ficha não caiu até agora. Alguém diz que ainda há esperança. Uma das mulheres mais gente boa que cruzei a minha carreira”, completou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›