Anitta faz revelação sobre o Grammy e deixa fãs indignados: “Não adianta”

Anitta
Anitta faz revelação sobre o Grammy e deixa fãs indignados: “Não adianta” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A festa de comemoração dos 29 anos de Anitta deu o que falar nas redes sociais. Com regras para estar na festa, proibição das fotos e vídeos, os convidados outros detalhes foram destaques durante o fim de semana. Mas uma atitude da cantora irritou os fãs.

Enquanto a maior parte já sabia que a moça faria uma apresentação em um after do Grammy, outros queriam saber se a artista brasileira iria estar presente na cerimônia. Porém, a resposta dela acabou criando polêmica entre seus seguidores no Twitter.

“Meu deus… como vou cantar hoje senhor”, começou escrevendo Anitta. “Mo, por que você não se inspira na penetra que invadiu sua festa e vai ao Grammy? Estamos com todos os panos prontos pra você!”, sugeriu um fã, que foi surpreendido.

Veja Também

“Hahahha porque eu não preciso migo. Hahahhaha eu tinha convite mas não tinha era sobrevida pra levantar cedo hoje”, escreveu a cantora, que foi detonada por alguns seguidores na web. Alguns ficaram malucos por saber que ela perdeu uma oportunidade de ser vista na premiação.

Anitta leva bronca em textão de fã na web

“Somos os primeiros a defender sua sobrecarga de trabalho e sabemos o quanto você valoriza aproveitar o seu aniversário. Mas, poxa, tem um limite né? A festa poderia ter sido sexta, você inventou de última hora enquanto viajava pra um lugar aleatório. Agora tá sem voz e sem joelho e com compromisso marcado”, começou escrevendo um fã.

“Depois não adianta curtir tweet falando que era estratégia e networking, porque não tem realidade alternativa que James Charles e companhia trariam mais engajamento para o lançamento do seu álbum, que a sua gravadora não está apoiando, do que aparecer no GRAMMYs, sair nas páginas de moda ou fazer um networking com artistas que você ainda não conhece”, acrescentou.

“A gente quer que você se cuide também, o Coachella já é ali. E também não fala que são os fãs te sabotando por cobrar datas e outras coisas, a gente só quer o seu bem”, concluiu o internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›