Anitta faz revelação sobre plásticas: “Não consegui encontrar uma que tirasse minha celulite”

Anitta
Anitta abriu o jogo sobre procedimentos que enfrentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta nunca escondeu que sempre se submeteu aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas para corrigir algo que não lhe agradava. Em entrevista à Nylon, a cantora reforçou que fez rinoplastia, remodelação do maxilar e múltiplas reduções mamárias.

Não vou fingir que sou um tipo de coisa que não sou, disparou. A funkeira, no entanto, não conseguiu eliminar uma situação em seu corpo: as celulites.

Fiz centenas de plásticas, mas não consegui encontrar uma que tirasse minha celulite“, disse ela, revelando ainda:

Veja Também

“Algumas mulheres vieram até mim para falar: ‘Agora, me sinto confiante para ir à praia porque você é um símbolo sexual, está cheio de celulite e não se importa. Eu também não deveria me importar'”.

A carioca ainda comentou à publicação sobre o poder feminino. “Garotas não precisam de homens para nada. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fod*** marido. Confie em mim“, afirmou.

Spotify vai analisar se existe fraude em recorde histórico de Anitta

Anitta garantiu o primeiro lugar no ranking global do Spotify por causa de Envolver. Seguindo o protocolo da plataforma de música, o feito histórico da cantora brasileira se tornou alvo de investigação.

Em março, a artista alcançou a primeira posição no ranking Daily Top 50 Global, algo inédito para um nome da música nacional.

No dia, Envolver foi reproduzida mais de 6,4 milhões de vezes. A música chegou ao incrível número de 146 milhões de reproduções até esta quarta-feira (13).

Na época da conquista, Anitta conversou com o Fantástico e agradeceu o carinho e trabalho dos fãs em busca dos números na plataforma de música. Até William Bonner, no Jornal Nacional, comentou sobre a vitória da cantora.

Em nota ao UOL, o Spotify informou: “Quando identificamos ou somos alertados sobre casos potenciais ou confirmados de manipulação de stream, tomamos medidas que podem incluir a retenção de royalties, a correção de números de streaming e medidas para garantir que a popularidade do artista ou da música seja refletida com precisão em nossos gráficos. O Spotify reserva-se o direito de remover conteúdo manipulado da plataforma”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›