Anitta faz revelação sobre polêmica envolvendo música com Ludmilla

Da Redação

18/11/2019

Anitta

Anitta decidiu pôr fim em assunto envolvendo música com Ludmilla (Imagem: Divulgação / Multishow)

Durante participação no Grammy Latino, a cantora Anitta foi questionada sobre a desavença envolvendo ela e a funkeira Ludmilla, por causa da música Onda Diferente, gravada por ambas com participação do rapper Snoop Dog e do produtor musical Papatinho.

Com o intuito de pôr um fim nesse assunto, a poderosa destacou que para ela já estava tudo resolvido. “Não… está tudo certo da minha parte. Para mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo para mim”, ressaltou Anitta.

Cabe lembrar que a polêmica começou após Ludmilla perceber que o nome de Anitta estava como uma das criadoras da música Onda Diferente. Sendo que, segundo a namorada de Brunna Gonçalves, a composição foi exclusivamente dela.

Já Anitta destacou em um posicionamento nas suas redes sociais que o motivo pelo qual ela aparece como criadora da música foi pela fato de ter feito parte da produção e estruturação, juntamente com Snoop Dogg e Papatinho.

Após a briga, que inclusive ocorreu pelo Whatsapp, o nome de Anitta foi retirado da música. Por fim, a amizade que já havia sido rompida no passado parece ter chegado ao fim de vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.