Anitta fica chocada com reação de apoiadores de Bolsonaro e desabafa

Anitta
Anitta falou sobre os comentários de bolsonaristas após polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (21), para falar sobre a reação de apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) após a crítica que ela fez ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

“Falar mal do governo Bolsonaro e abrir suas menções no Twitter é tipo entrar na sala do 5° ano no colégio e dizer que não vai ter ponto facultativo no feriado… os revoltados xingando o inspetor que deu a notícia: ‘seu arrombado’, ‘vai lá ô corno’, ‘já é cuzã*’, ‘flw otario'”, desabafou a famosa.

A funkeira ainda lembrou de Fábio Porchat ao comentar o assunto: “Bem aquele video do @FabioPorchat ensinando como discutir com bolsanarista. Tem que ser debate vazio… dos bem toscos tipo… ‘falou seu brocha’, ‘ja é, pau pequeno’… que loucura”.

“Uma galera que se diz superior em nível de formação. Confuso”, completou a carioca, que acabou envolvida em polêmica após disparar contra o ministro de Bolsonaro.

A polêmica começou quando a carioca se manifestou sobre a campanha anti-Salles. “Fora, Salles. Desserviço para o meio ambiente”, escreveu a artista no Twitter em total concordância com a campanha #ForaSalles.

A corrente dos usuários da rede do passarinho azul ganhou força nas últimas horas com o intuito de fazer pressão no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a imediata demissão do seu auxiliar.

Ricardo Salles não gostou da atitude de Anitta e falou mal. “Fica na sua ai, ô Teletubbie! #FicaSalles”, devolveu o ministro do atual governo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›