Anitta fica eufórica ao ver Lula no JN; Priscilla Alcântara toma atitude

Paulo Carvalho

26/08/2022

Anitta

Anitta reage após Lula ser entrevistado no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta acompanhou a entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Jornal Nacional na última quinta-feira (25) e tomou uma atitude sincera para desespero do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma publicação no Twitter, em tom de apoio ao atual líder das pesquisas, a estrela da música brasileira disparou: “Treze te treze te treze treze”. O número, em referência ao partido, deixou a web empolgada.

Outra famosa abriu o jogo: Priscilla Alcântara. Atual apresentadora do TVZ, do Multishow, resgatou um post antigo. “É Priscilla com dois L”, disse em 2021, e completou com uma nova postagem: “E L de você sabe o que”.

Ação de Anitta pró-Lula mobiliza a internet

Esposa de Lula, Janja Lula da Silva compartilhou nos comentários: “É Brasil feliz de novo!”. A companheira do político esteve com ele nos bastidores dos estúdios da Globo, antes e depois da entrevista concedida a William Bonner e Renata Vasconcellos.

Anônimos reagiram nos comentários. “[A] Campanha tá forte”, argumentou um perfil da rede. “Mas não era você que disse que não queria ter sua imagem associada ao Lula e ao PT?”, questionou outro.

“Muito icônico a Anitta fazendo essa campanha toda. A bixa tá dedicada”, avaliou um terceiro. “Silêncio… a Anitta está compondo”, brincou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].