Anitta
Estafe de Anitta recusou convite da Record para ela ser jurada de reality (Imagem: Divulgação)

A Record ainda não definiu quem será o nome feminino no júri de “The Four”, novo reality show musical que estreará no canal neste ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, caiu por terra toda e qualquer possibilidade de Anitta, principal cogitada, ocupar o posto ao lado de João Marcelo Bôscoli e Leo Chaves, que já fecharam com a emissora.

O estafe da artista, que ocupa uma das cadeiras do “The Voice”, no México, reiterou que a cantora não está no projeto, programado para ter gravações iniciadas em São Paulo ainda neste mês.

Sertanejo acerta com a Record e volta a ser júri de reality musical

De férias desde que anunciou o hiato com o irmão, Victor, e sumido desde quando deixou o júri do “The Voice Kids”, da Globo, o cantor sertanejo Leo Chaves terá uma nova missão pela frente – e, de novo, como jurado de um reality show musical.

Leo fechou parceria com a Record-Endemol Shine para ser um dos jurados do “The Four”, novo programa de Xuxa Meneghel previsto para estrear em fevereiro deste ano.

Além dele, João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e ex-marido de Eliana, também integrará o júri. A produção do programa agora segue em busca de uma representante feminina para o formato, que consiste em eleger, no primeiro episódio, seus quatro finalistas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!