Anitta lamenta rosto com espinhas antes de show na Times Square

Anitta
Anitta lamenta rosto com espinhas antes de show na Times Square (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta fez um importante show para sua carreira internacional na quinta-feira (31). A brasileira foi uma das atrações da virada do ano na famosa Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A artista já mostrou ansiedade para o evento antes mesmo dele começar…

Em um vídeo postado horas antes do show, no Instagram, a cantora falou sobre as espinhas no rosto e demais assuntos. “Ai, gente é hoje o grande dia“, começou a cantora brasileira, que lamentou estar com espinhas.

Eu, simplesmente, fiquei menstruada e minha pele ficou um ‘chokito’. Não vou mostrar esse lado, que ele está tão ridículo… Quer dizer, f#d@-se. Olha, meu Deus!“, disse.

Na quarta-feira (30), Anitta teve uma surpresa: ganhou um reforço no hotel onde ficou hospedada em Nova York, com em uma suíte gigante. Animadíssima, Anitta não só contou a novidade em um vídeo nos Stories do Instagram, como saiu gritando pelo local, aos berros.

Estou eu vivendo minha vida aqui e tals no hotel e aí o manager do hotel descobriu que eu estava aqui. Ele adorou e quis me agradar e agora dá para gente correr a meia maratona no hotel“, brincou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›