URGENTE! Evaldo perde o controle ao receber visita de Taís e surta em Paraíso Tropical: “Some daqui”

Evaldo (Flávio Bauraqui) e Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Taís deixa Evaldo em pânico ao surgir com proposta bizarra (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a decisão de Evaldo (Flavio Bauraqui) para denunciar Taís (Alessandra Negrini) causará um baque. Por isso, a megera aparecerá na casa do rapaz para uma conversa extremamente complicada. 

A pilantra chegará tentando entrar na mente do homem, avisando que pretende investir uma grana nele. Acontece que a vilã está se achando rica por ter recebido R$ 250 mil da herança do avô, já que as coisas mudaram. 

Furioso, o profissional esclarecerá que não precisa mais da rival, já que assinará um contrato enorme. “Você veio querer o que aqui? Veio para tentar me enrolar? Vender minhas joias caras e me pagar uma merreca? Eu sei de tudo!”, sentenciará.

Taís ficará em choque quando o homem pontuar que o lugar dela é na prisão. A criminosa afirmará que o ex-amigo está sendo ingrato. Evaldo esclarecerá que estava em dúvida sobre entregá-la por conta de Paula, mas agora cansou. 

Paraíso Tropical: Briga feia entre Taís e Evaldo termina com grande suspeita

A golpista começará a implorar para que o personagem de Flavio Bauraqui mude de ideia, já que não pode ficar com ficha na cadeia. Essa situação a deixaria marcada pelo resto da vida e causaria grandes problemas. 

“Agora vem me pedir para eu colaborar? Vou te entregar hoje! Você vai em cana, sim! Vai, some daqui”, gritará Evaldo. Enquanto isso, Taís começará a oferecer dinheiro para o rival, expondo que está disposta a colaborar para evitar o pior.

O grande choque acontecerá até mesmo quando a bandida oferecer o próprio corpo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.