Anitta
Anitta em apresentação no Rock in Rio; Globo se dá bem com melhores momentos do festival (Imagem: Reprodução / Globo)

Os melhores momentos dos shows de Anitta, Black Eyed Peas, Charlie Puth e Pink deram recorde de audiência à cobertura do Rock in Rio na Globo, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O feito se deu no último sábado (5); no mesmo dia, o Caldeirão do Huck celebrou sua milésima edição com índice inferior ao do Altas Horas.

O boletim do Rock in Rio alcançou 7 pontos, ficando acima dos outros seis resumos do evento veiculados pela Globo nas madrugadas: 5,3 no sábado anterior (28), 5 em 27 de setembro, 4,7 em 28 de setembro, 4,1 nos dias 3 e 4 de outubro e 3,8 no dia 5.

Mais cedo, a Globo anotou 6,5 pontos com o É de Casa. O programa trouxe André Marques tomando chá de alho; a reação do apresentador ao ingerir a “iguaria” surpreendeu o público. Em seguida, 10,5 para o SP1, 11,4 com o Globo Esporte SP e 11,1 do Jornal Hoje.

O Sai de Baixo (1996) deu 8,4 pontos à Sessão Comédia, ligeiramente abaixo do SóTocaTop (8,8), ainda apresentado pela dupla Maiara e Maraísa. O Caldeirão do Huck – com o depoimento emocionado de Luciano Huck, celebrando a edição de número 1000 – emplacou 13 de média.

No horário nobre, 21,5 do SP1 e 27,2 para o Jornal Nacional. Ainda, os 21,5 do Zorra, que transformou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no “Capitão Talkei” e 13,4 do Altas Horas de Serginho Groisman, com as confissões do cantor Belutti sobre sua saúde e a relação com a família.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos