Anitta
Anitta, Dado Dolabella e Grazi Massafera são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Anitta mandando indireta em rede social, Dado Dolabella abrindo o jogo sobre namoro com a prima e Grazi Massafera tomando atitude após ser vista de aliança. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (6).

Indireta?

Saulo Poncio virou assunto novamente depois de circular um vídeo no qual ele aparece bem próximo a uma mulher, fazendo internautas o acusarem de trair Gabi Brandt mais uma vez. A polêmica virou comentário até de famosos, como Anitta.

Gabi, vítima de todo esse auê, foi filmada num culto evangélico, junto à babá de seu filho. No perfil do Instagram onde o vídeo foi compartilhado, mais de 600 mil internautas visualizaram a cena.

Anitta criticou o fato de ter alguém filmando: “A pessoa vai pro culto orar e tá fazendo vídeo escondido pra fofocar a vida do irmão que tá num momento complicado. Ora pra Deus dar senso porque tá babado“.

O influencer Ney Lima concordou com a afirmação: “Até no culto o povo não deixa o telefone“. A ex-BBB Cacau Colucci fez piada da situação: “O casal mais vigiado do Brasil. BBB que lute“.

Abriu o jogo

Dado Dolabella, ao que parece, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que o ator, que na última semana assumiu que está namorando com a própria prima, resolveu rebater críticas sobre o assunto.

Bastante ativo nas redes sociais, o ganhador da primeira edição do reality A Fazenda, ao ser alertado por seguidores de que estaria cometendo um incesto por conta de sua relação com Marina Dolabella, deu a melhor resposta possível.

Sem papas na língua, o galã se defendeu da acusação falando sobre a hipocrisia das pessoas, que condenam alguns comportamentos enquanto fecham os olhos para outros.

“Absurdo julgar o que uma doutrina prega. Pior do que incesto ou o nome que seja, é pregar amor e se alimentar de assassinato”, disparou ele, se referindo ao sacrifício de animais para a alimentação humana.

“Hipocrisia reina no mundo. E sempre querendo impor limites ao amor… tá na hora de evoluir, minha gente amada!”, completou Dado.

Nova atitude

Após passar o Réveillon e mais alguns dias na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, com Caio Castro e amigos, Grazi Massafera está de volta ao Rio de Janeiro. Retornando o contato com os paparazzi, a atriz tomou uma atitude ao ser vista na rua.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Grazi foi ao shopping com Fabíula Nascimento no sábado (4), e ao perceber que estava sendo fotografada, a protagonista de Bom Sucesso escondeu as mãos com as mangas do casaco que estava usando.

A atitude da artista acontece dias depois de ela e Caio serem vistos usando uma aliança na mão esquerda.

A descoberta veio à tona graças aos olhos apurados do público na web. Recentemente, dentro de um avião, eles foram fotografados por fãs usando o acessório em comum.

De bem com a vida

Azarada na vida amorosa, Maiara não pode dizer o mesmo no que diz respeito a sua vida profissional. Isso por a cantora, que recentemente se separou de Fernando Zor, acaba de anunciar que irá se apresentar em Portugal no mês que vem.

A novidade, pra lá de surpreendente, foi revelada pela irmã gêmea de Maraisa no último domingo (05), por meio das redes sociais.

“Portugal, seu lindo… Se prepara porque em fevereiro estaremos de volta com 2 shows incríveis… Dia 08 tem Porto e dia 09 tem Lisboa!!!Bora com a gente??! Espero geraaal lá!!”, escreveu.

Revelação

Vegana, Xuxa Meneghel não esconde de ninguém a vontade de mudar a mente das pessoas sobre o consumo de carne e produtos derivados de animais. Em entrevista ao canal do YouTube de Fábio Chaves, a apresentadora revelou que já tentou converter o padre Fábio de Melo ao veganismo.

O padre Fábio, eu tenho tentado (converter ao veganismo), mas não tem jeito. Ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho também. Quem segue ele vê que ele coloca muitos vídeos de bichos“, iniciou Meneghel, que é vegana há quase dois anos.

“Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada. Ele é um cara fitness, gosta de fazer exercício, porque faz bem pra alma dele. Se ele for vegano ele vai entender mais tudo isso”, afirmou Xuxa.

A espiritualidade dele vai ficar à flor da pele. Eu queria muito, já tentei, mas é difícil. Primeiro que ele é mineiro. A gente que é vegano sabe que uma das piores coisas é o queijo vegano. Então pra quem como ele, mineiro, que está acostumado com o queijo, é muito difícil”, reconheceu a eterna Rainha dos Baixinhos.

Queria trazer ele pra essa tribo, porque acho que iria acrescentar tanto pra ele, que sei que tem momentos depressivos, acho que ajudaria muito a ele. E ajudaria outras pessoas também. Acho que somaria na fé dele“, completou Xuxa.

Namoro sigiloso

Discretas, Alice Braga e Bianca Comparato estão conseguindo manter um relacionamento longe dos holofotes da mídia há três anos. Segundo o jornal Extra, apenas amigos e familiares sabiam do romance das atrizes.

No entanto, aos poucos foi notando-se que as duas são vistas juntas com frequência em eventos do meio artístico e também em passeios do cotidiano.

No último Réveillon, por exemplo, Alice e Bianca foram para Salvador e posaram com um fã na Praia da Barra, no Farol, importante ponto turístico da região. Como fazem de vez em quando, as duas optaram por posar separadamente para o clique.

Outras ocasiões em que as duas estiveram juntas foi no período pré-eleitoral, em 2018, quando as atrizes se uniram aos manifestantes nas ruas.

Braga e Comparato ainda trabalham juntas. Vale lembrar que Bianca dirigiu um documentário para a HBO em que Alice produziu juntamente com a empresa que tem com o irmão. Além disso, a estrela de 3% protagoniza a série produzida pelo cunhado.

De acordo com a publicação, amigos de Alice afirmaram que a artista prefere levar sua vida pessoal de forma discreta, pois não quer que isso fale mais alto do que a sua carreira.

Sensação diferente

Em dezembro de 2019, Maurício Mattar deixou os fãs preocupado ao precisar ser internado por causa de um infarto que sofreu. Passado o susto, ele falou sobre o assunto e sobre as experiências polêmicas que teve ao fazer uma novela na Globo.

O ator foi entrevistado no programa Ponto de Fé, no Canal Exporeligião. No bate-papo com a jornalista Luzia Lacerda, o galã explicou que a situação lhe assustou e o fez adotar hábitos mais saudáveis.

Recuperando-se em casa, Maurício explicou que não tem medo da morte e nem tem uma religião definida: “Eu me considero uma pessoa espiritualizada, ligado às energias“.

Falando nessa questão espiritual, ele trouxe à tona a novela A Viagem (1994), na qual interpretou o marcante Téo. O ator relatou sua forte experiência: “Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“.

Hoje com 55 anos de idade, Maurício Mattar afirmou que saúde foi um dos pedidos para 2020. Lembrando de um acidente de carro que sofreu em 2011, o ator falou sobre a morte: “Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tema a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA