Dado Dolabella curte festa em clima de romance com a prima

Dado Dolabella
Dado Dolabella namora Mariana Dolabella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Foi ao lado da prima de primeiro grau, Mariana Dolabella, que Dado Dolabella passou a virada do ano. Esbanjando paixão pela loira, o ator não economizou nas declarações e nas fotos juntinhos.

2019 foi um ano maravilhoso. muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor“, escreveu o artista, em um post com fotos em família e com a namorada.

Mariana também publicou um registro ao lado do amado. “Não me lembro mais qual foi nosso começo. sei que não começamos pelo começo. já era AMOR antes de ser“, legendou ela.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Felicidades. Você merece“, afirmou uma internauta. “Casal lindo“, elogiou outra. “Lindossss! Mais e mais amor sempre pra vocês“, desejou um fã.

Vale lembrar que o romance entre os primos foi revelado em dezembro de 2019 pela coluna de Leo Dias, do UOL, quando eles foram vistos trocando beijos em um supermercado.

Marina é filha de Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo Dolabella, pai de Dado, que faleceu em 2003.

View this post on Instagram

Us. ?

A post shared by ???? (@dadodolabella) on

View this post on Instagram

2019 foi um ano maravilhoso. muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. ❤️ 2020 chegou assim… em família, ceia vegana feita pela @myway.chefah e amor transbordando nos olhos… ? Que seja pra todos um ano tão especial quanto essa combinação de números! ?? 2020 Com mais respeito e compaixão! ???⭐️?? . . . . . . . #reveillon2019 #rio #familyfirst #love #onelove #vegan #govegan #dadodolabella #dado

A post shared by ???? (@dadodolabella) on

Justiça obriga Dado Dolabella a usar tornozeleira eletrônica

Dado Dolabella acabou sendo preso novamente, desta vez, em prisão domiciliar, monitorado por uma tornozeleira eletrônica, por causa das denúncias da ex-esposa, Viviane Sarahyba, que o acusou pelo crime de injúria.

O crime teria ocorrido em 2010, quando o ator teria usado uma chave para escrever palavrões no carro da moça. A pena foi de dois meses e 15 dias de reclusão, desde o dia 19 de outubro. Ele só pode sair de casa para trabalhar.

As saídas são permitidas somente de segunda a sexta-feira, devendo ficar em casa nos finais de semanas e feriados, segundo o jornal Extra. As condições da prisão foram determinadas em julho deste ano.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox