Anitta manda recado aos “penetras” ao celebrar aniversário nos Estados Unidos

Anitta
Anitta soltou o verbo e mandou a real sobre sua celebração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não vai deixar seu aniversário passar em branco. A cantora, que completa 29 anos nesta quarta-feira (30), decidiu fazer uma festa nos Estados Unidos, onde vai precisar cumprir alguns compromissos profissionais.

Em seus stories do Instagram, a funkeira mandou um recado aos amigos que queiram participar da comemoração. “Queria dar um aviso pros meus amigos: eu decidi comemorar meu aniversário, mas vai ter que ser fora do Brasil por questões de trabalho, festivais, ensaios”, iniciou.

Quem quiser vir – não sei se estou me lembrando de mandar mensagem pra todo mundo, vou esquecer, porque estou em cima da hora, resolvendo tudo – me manda DM ou me manda mensagem no telefone“, seguiu.

Por fim, Anitta tratou de mandar um recado aos possíveis convidados não desejados: “Vai ser nos EUA, nos States, se eu não responder, é porque não quero que você venha. O não todo mundo já tem (risos). Estou zoando, gente. Manda aí porque eu esqueço real”.

Anitta fica pistola com decisão do TSE no Lolla e promete ajudar artistas

Anitta decidiu tirar sarro da decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos nos shows.

Em post no Twitter, a cantora disparou: “50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Porque meus festivais são só internacionais”. Ela fez referência à decisão do ministro, que acolheu um pedido do PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro.

A legenda acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Araújo ainda estipulou multa de R$ 50 mil para o festival de música para cada vez que a determinação for desobedecida.

Mais tarde, a cantora voltou a abordar o assunto em outra rede social. “Não existe isso de proibir um artista de se expressar publicamente a infelicidade dele diante do governo”, disse. “Cada um vota em quem quer. Porém, proibir a gente de expressar a nossa insatisfação com o governo é censura […]. E eu vou lutar com todas as minhas armas”, comentou.

Cabe ressaltar, porém, que a multa é imposta à organização do festival, e não aos artistas que se posicionarem politicamente. Em seu perfil no Instagram, Anitta disse que pagaria a multa de quem quisesse se manifestar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.