Anitta
Anitta montou árvore com familiares e novo affair Caio Cabral (Imagem: Divulgação – Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta aproveitou um dia de folga para organizar um almoço com amigos e familiares e preparar a tradicional decoração de Natal em sua casa.

A cantora publicou os momentos de descontração em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em seus perfis nas redes sociais e chamou a atenção pelos convidados especiais que a ajudaram a montar a árvore de Natal. 

Dentre eles, o seu irmão recém-descoberto, Felipe Terra, filho do seu pai Mauro Machado, que esteve acompanhado da mulher Talita e da filha Letícia. 

Outra presença que também impressionou os fãs foi a de Caio Cabral, apontado como o mais novo affair da funkeira. Apesar de retirá-lo estrategicamente dos vídeos compartilhados no Instagram, em um deles, é possível ver o modelo colocando alguns presentes na árvore.

Petição contra Anitta

Os fãs de Anitta, ou Anitters, como preferem ser chamados, estão revoltados com a cantora. O motivo? A foto escolhida pela artista para seu perfil nas redes sociais.

Na imagem responsável por toda a polêmica, a poderosa aparece com uma toca na cabeça e com trancinhas no cabelo. Além disso, Anitta também surge no clique com uma maquiagem bastante pesada.

Para muitos internautas, o registro em questão não combina com a essência de Anitta. Por conta disso, um membro do fã-clube da funkeira tomou a iniciativa para criar uma petição online reivindicando a troca da foto.

“A foto em questão é do clipe de Juego. Até legal para ficar durante um tempo, mas existem 3924 mil fotos melhores pra ela colocar lá”, disse o enunciado da petição, que já conta com mais de 1000 assinaturas.

Nas redes sociais, claro, muitos usuários repercutiram o fato. Enquanto algumas pessoas acharam justa a petição, outras se limitaram a rir da situação.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos