Anitta nega que processou Andressa Urach e surpreende com declaração sobre ela

Anitta surpreende com declaração sobre Andressa Urach (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach voltou a atacar Anitta em suas redes sociais e, imediatamente, surgiu uma notícia de que a funkeira teria perdido seu tempo processando a ex-fiel da Igreja Universal.

A notícia ganhou repercussão imediata nas redes sociais e muita gente comemorou a decisão da cantora, porém, nesta sexta-feira (20), ela veio à público para deixar claro que não fez isso.

Sua resposta, porém, foi dada sem fazer nenhuma referência à ex-vice Miss Bumbum, tratando-a de forma insignificante, como se não tivesse sido atingida de forma nenhuma com os ataques.

“Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai de internet. Essa notícia não é verdadeira”, disparou, sendo ainda mais elogiada pelos fãs.

“Mas é claro que vc não perderia seu tempo com ex-vice-miss-bumbum/ex-crente/ex-prost/ex-fazenda”, respondeu uma pessoa. “Devia ter processado pra deixar a subcelebridade com as calças na mão”, disse outra.

“Essa Andressa tá querendo aparecer em cima de você Anitta!! Tá jogada as traças!! Quem vai querer ela? A Globo? Record? O SBT? O TV Fama? Band?? Tô morta, alguma emissora vai querer??”, questionou mais uma.

Vale lembrar que Adressa Urach, há alguns dias, já havia chamado a cantora de biscoiteira por conta das críticas dela contra o governo de Jair Bolsonaro, mas logo depois, decidiu ir além.

Revoltada com a opiniões políticas da poderosa, a ex-vice miss bumbum soltou o verbo e criticou as convicções religiosas dela.

As alfinetadas, conforme tornou-se possível notar em um print screen exposto nos Stories, foram disparadas após um internauta perguntar a Andressa “quem seria ela perto de Anitta”. Em resposta, ela disse o seguinte:

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo. Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito”.

“E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou”, prosseguiu.

“Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, pois assim ela pararia de atacar o presidente. O que adianta ganhar o mundo e perder a alma?”, completou a influencer.

Confira:

Andressa Urach
Andressa Urach volta a tretar com Anitta e faz provocação inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›