Anitta nega socorro e acaba exposta por figurante vítima de acidente em gravação

Anitta
Anitta está sendo alvo de comentários de figurante de gravação (Imagem: Divulgação / Netflix)

Anitta está no meio de uma nova polêmica. A cantora foi detonada por uma figurante que trabalhou ao seu lado em uma recente gravação. A profissional explicou que não teve o socorro da funkeira depois que se acidentou em set de filmagem,

Erica Giusti Nakashima participou do Mulheres, na TV Gazeta, nesta quinta-feira (19), e fez questão de dar todos os detalhes dessa situação. Ela explicou que a cantora chegou na gravação cansada, com sono, e teria verbalizado não querer ver ninguém.

“Não quero ver gente”, disparou a figurante sobre o que teria dito a famosa. A jovem ainda explicou que a gravação contava com mais de 50 pessoas. Ela, então, contou que Anitta nem ao menos ligou para seu estado de saúde após ser notificada sobre o acidente.

Veja Também

No programa da Gazeta, a entrevista desabafou: “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”.

“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…”, completou a figurante, emocionada.

Paulo Vieira e Tiago Leifert também participaram da gravação. Segundo Erica, diferente da Poderosa, eles fizeram questão de conversar com ela sobre o ocorrido.

“Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, explicou.

Anitta faz post inacreditável após alfinetada de Zé Neto

Recentemente, a novela envolvendo a polêmica entre Zé Neto e Anitta ganhou mais um capítulo. Após o sertanejo alfinetar a cantora durante um show no fim de semana, agora foi a vez dela dar o troco.

Em suas redes sociais, a funkeira compartilhou um vídeo em que aparece com um filtro de cara de tristeza. “Quando você tem uma separação difícil, mas tem que continuar a vida“, brincou na legenda da publicação.

As imagens, no entanto, causaram uma repercussão de forma diferente. Isso porque internautas apontaram que tratava-se de uma indireta para Zé.

“Por que choras, Zé Neto e Cristiano?“, questionou uma. “Chora, haters!“, cutucou outro. “A número 1 chorando depois de saber que Zé Neto falou dela no show“, disparou um terceiro. “O deboche de bilhões“, postou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›