Anitta nega ter comprado carro de luxo e explica detalhe: “Continuo pão dura”

Anitta
Anitta nega ter comprado carro de luxo e explica detalhe: “Continuo pão dura” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma situação inesperada chamou bastante a atenção nas redes sociais nesta semana. A cantora Melody comemorou seus 15 anos de idade e além de uma festa para se divertir, ela também se presenteou com uma Lamborghini no valor aproximado de R$ 1,5 milhão. Mas uma atitude de Anitta deu o que falar

A cantora também acabou aparecendo com um veículo da mesma marca um pouco depois, mas ainda mais luxuoso. Os internautas começaram a marcar a jovem no mesmo momento e ela entrou na onda.

“Tem muita gente me marcando aqui, que a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, que né… Não pode ser uma coincidência, né gente? Está todo mundo me perguntando minha opinião sobre isso e tudo mais… Gente, o dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser e me copiou, né?”, afirmou Melody.

Veja Também

Vendo que a repercussão tinha sido enorme, Anitta falou sobre a situação e negou que o carro fosse dela. A artista contou que na verdade alugou o veículo porque o seu estava em revisão e ela precisava fazer algumas coisas.

Anitta apareceu nas redes sociais para explicar suposto novo carro

Após viralizar com o valor do suposto novo carro, que chega a mais de R$ 3,5 milhões, Anitta apareceu em seus stories para falar com os fãs. “Eu ainda não mudei de personalidade, continuo pão dura, não gastaria esse dinheiro todo num carro. Até porque, eu gosto de carro elétrico por conta do meio ambiente”, começou dizendo a artista.

“Acontece o seguinte, eu cheguei em casa antes de ontem e descobri que o meu carro estava na revisão. Mas eu queria ir para a academia, para o salão e fazer minhas coisas, só que eu amo dirigir. Quando eu cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, eu fiquei louca”, contou a famosa, relatando que o carro até será trocado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›