Anitta ostenta jatinho particular luxuoso e se prepara para curtir nova festa

Anitta
Anitta ostenta jatinho particular luxuoso e se prepara para curtir nova festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Anitta é poderosa ela já prova desde 2013, quando lançou o seu primeiro sucesso grandioso. Aproveitando o prestígio de sua carreira internacional, a artista tirou onda num jatinho particular e inclusive avisou que estava preparada para mais uma curtição, mesmo em tempos de pandemia da Covid-19.

A brasileira apareceu ao lado da cantora porto-riquenha Gale e mandou a real, numa publicação que fez quarta-feira (7) no Instagram: “Estou com saudade de pegar um avião só para curtir uma festa uma noite e depois voltar… Na verdade… espera… Estamos fazendo isso de novo”. O clique ultrapassou as 400 mil curtidas.

A atriz Cynthia Senek esbanjou intimidade com Anitta: “Essa bolsa do Bob Esponja tem história”. A influenciadora GKay ficou na vontade: “Queria estar assim”. Um fã da famosa caprichou na rasgação de seda: “Você é maravilhosa Anitta, me representa de verdade só por ser de verdade”.

Vale citar que a intérprete de Girl From Rio esteve nas últimas semanas se revezando entre lugares como os Estados Unidos e República Dominicana, tanto para divulgar seus novos trabalhos, quanto para curtir momentos de diversão com os amigos.

Por falar em festa, internautas acusaram Anitta de discriminar Gabily nessas horas, mas foi defendida pela amiga funkeira, que desmentiu uma narrativa de que foi ignorada num encontro entre as duas:

Aconteceu um imprevisto e eu não consegui ir, entendeu?! Aí eu fui sozinha encontrar ela lá no restaurante, depois dela ter feito essas fotos. Acho que as pessoas deveriam resumir menos a vida às redes sociais. Rede social não quer dizer nada (…) Estou na casa dela, conhecendo todos os amigos dela, fazendo relacionamento com várias pessoas da música que ela está me apresentando… E vocês querendo medir as coisas por um dia ou outro que não postamos coisas juntas (…) Não tô aqui para ficar aparecendo no Instagram dela, não. Ela posta quando sente vontade e tá tudo bem, amores”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›