Luísa Sonza se revolta com vazamento de foto com Anitta e Pabllo Vittar

Luísa Sonza
Luísa Sonza soltou o verbo após vazamento de foto com Anitta e Pabllo  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza expôs a sua revolta nas redes sociais após o vazamento da foto oficial do single que ela irá lançar com Anitta e Pabllo Vittar nesta semana. Aquilo, que até então era segredo, acabou tendo sua divulgação antecipada nas redes sociais, o que gerou uma decepção na loira.

“A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto”, disparou a namorada de Vitão. Em outra publicação, ela mostrou todo o seu incômodo. “Imaginem Anitta comendo o c* de quem vazou essa foto. Agora imaginem Anitta, Luísa e Pabllo comendo o c* de quem vazou essa foto. Pois é“, brincou ela.

A previsão é de que o lançamento oficial da canção Modo Turbo seja no dia 21 de dezembro, em todas as plataformas digitais.

Recentemente, a cantora deixou os seus seguidores preocupados, após passar por uma cirurgia. A musa compartilhou uma foto no Instagram em que apareceu internada e com vários curativos no nariz.

Pelos stories, a famosa revelou o motivo da internação e da operação. “Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força”, explicou Luísa Sonza. “A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue”, contou.

Sonza ainda disse que a carne esponjosa do nariz aumentara e que passou por dificuldades para cantar: “Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›