BBB 2021: Karol Conká ameaça desistir e Juliette debocha

BBB 2021
Karol Conká ameaça desistir do BBB 2021 e Juliette debocha (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 talvez seja a edição que os participantes mais falam em desistir. Lucas Penteado concretizou essa vontade e outros participantes, como Projota e Caio, já demonstraram esse interesse. Karol Conká falou disso mais uma vez e Juliette teve uma reação surpreendente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na cozinha, depois de uma briga com Gilberto, a cantora disparou: “Gente, eu tô passada que eu quero ir embora“. Parafraseando a música Eu Implorei Pra Voltar, de DJ Guina, Juliette provocou: “Quer ir embora, pode ir embora, porta aberta, à vontade“.

Só não pode voltar, dizendo que tá com saudade“, completou a paraibana. Provocando o ator que desistiu e que teve um desafeto pesado, Karol completou: “Só não pode voltar trazendo o Lucas“. Na sequência, a sister do Camarote se interessou em descobrir de quem era a música.

Outra ocasião que a rapper ameaçou desistir foi após um desentendimento com Carla Diaz, quando acusou a atriz injustamente de dar em cima de Arcrebiano, agora eliminado, arrumando até as malas:

Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa“.

Caio também pensou na ideia depois do primeiro vídeo que recebeu da mulher, como presente após ganhar a Prova do Anjo: “Achei a Waleria estranha, isso é pira? Eu conheço ela“.

Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Ela não me falou que tava tudo bem, não falou um ‘eu te amo’ explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo. Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto“, continuou o fazendeiro, depois mudando de ideia.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›