Anitta perde a paciência e dispara poucas e boas no Instagram

Anitta
Anitta perdeu a paciência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se mostrou irritada com quem pede para entrar de graça em seus shows, principalmente após os recentes pedidos para assistir seu bloco no Rio de Janeiro, e disparou poucas e boas no Instagram.

Nos Stories, a atriz disse ainda que era chamada de arrogante por negar os pedidos, mas deixou claro que as pessoas que pedem têm dinheiro para pagar, mas querem aparentar ser convidadas por status.

“Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, disparou.

“É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: ‘não pago para lugar nos eventos’. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias”, continuou.

“Se não vou começar a liga para pedir serviço de vocês de graça. Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça”, declarou.

“Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos? (…) Vergonha na cara, gente! Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo”, completou.

Ainda no desabafo, Anitta revelou que há pessoas pedindo ingresso para a sua performance no Coachella, nos Estados Unidos, onde se apresentará com Pabllo Vittar, e afirmou: “Não é arrogância não, acontece toda vez”.

“Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.