Ivete Sangalo lançará uma música por semana em novo programa

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vai estrear novo programa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ivete Sangalo se prepara para estrear a nova temporada do Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial no Multishow e, para os fãs, essa será uma ótima novidade, já que ela lançará várias músicas novas ao longo da atração.

De acordo com o jornal Extra, a cantora vai receber artistas toda terça-feira, às 20h30, e a cada semana, ela fará um novo lançamento, que será cantado juntamente com seus convidados.

Em seguida, a música em questão será disponibilizada para o público nas plataformas digitais. Ainda segundo a publicação, um novo álbum será lançado em novembro deste ano, com outras músicas inéditas.

O programa será transmitido diretamente de Salvador e Ivete Sangalo contará com a sua banda no palco do programa. Vários convidados serão baianos e Ivete falou sobre o assunto:

“Salvador vai experimentar um gosto diferente. De um programa de um porte nacional, Isso movimenta muita coisa bacana para a Bahia. Um momento da minha carreira em que eu posso optar por isso. Quando converso com os artistas, a ligação é uma farra. Tem gente que diz que vai de moto ou de bicicleta para o programa”.

Logo na estreia, Carlinhos Brown, Barões da Pisadinha, Pitty e Jau serão os convidados. No segundo programa, estarão Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro.

Nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes também estarão nas edições posteriores:

“Já tenho uma relação com a grande maioria dos artistas. Mas ainda assim estou fazendo um trabalho de pesquisa. Para ver o que vamos cantar. Como comunicadora e interlocutora, tenho que trazer informações sobre eles. Vou ouvindo coisas, lendo a respeito. Embora já conheça, pode ter conteúdo do artista que eu não saiba e seja importante”.

Nas redes sociais, Gominho e Mari Gonzalez serão os apresentadores da versão online, entrevistando os convidados, e Ivete falou sobre a parceria com a ex-BBB:

“Ela é baiana também, trabalhava comigo em comerciais. Ela fazia eu, quando eu tava em outros lugares. Ela ocupava o meu lugar, quando tinha que ajustar uma luz ou algo assim. E Gominho é um amigo e uma enciclopédia. Sabe tudo de música”.

Sobre o programa, Ivete Sangalo disse que uma de suas referências é Hebe Camargo, que morreu em 2012:

“Era uma apresentadora dinâmica, cheia de energia e bem relacionada. Uma mulher que na vivência dela não deixava escapar nada. Ela sentia as coisas que ela discursava. Sempre muito honesta nas colocações dela. Hebe sempre foi para mim uma super inspiração”.

Além disso, também se inspira em Fausto Silva: “Fausto é uma potência na televisão. Da dinâmica do ao vivo, como ele sabe lidar com isso, como ele tira de letra. Ficou 30 anos com este programa, validando ali carreiras”.

“Depois que eu ia no programa de Fausto, nossa performance em shows ia a décima potência. Por conta da fala dele e da maneira que credibiliza o trabalho da gente. Acho incrível”, disse ainda.

Além disso, citou Tiago Leifert: “Tudo que é colocado na mão dele, ele imediatamente assume a presença dele. Ele tem um compromisso de entregar a coisa inteira muito organizada, muito inteligente e é muito carismático”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›