Anitta perde a paciência e expõe pessoa que se convidou para seu aniversário

Anitta
Anitta mandou várias indiretas para pessoa em questão (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta perdeu a paciência com os amigos famosos e influenciadores que todos os anos tentam ser convidados para o seu aniversário e puxam conversa com indiretas sobre o assunto, esperando um convite.

Na ocasião, a cantora gravou vários vídeos expondo essas pessoas e dizendo que pega ranço de todas elas: “Já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário”.

“Sabe como eu sei? Porque alguns pentelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano… Não vou convidar! Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar!”, pediu.

“Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado, bem… Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa”, desabafou. 

“É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos. Do nada eu começo a receber mensagens do tipo ‘oi, minha ariana! Quanto tempo'”, ironizou.

“Eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais”, completou a cantora, que completa 27 anos no dia 30 de março e terá o “espaço sideral” como tema.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox