Anitta posa com Bruno Montaleone e web levanta suspeita de affair

Anitta
Anitta postou foto com Bruno e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A passagem de Anitta pelo Brasil deu o que falar. A cantora recebeu convidados e amigos em uma festa neste fim de semana e, claro, não perdeu tempo para causar burburinho sobre um suposto novo affair.

A funkeira compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece abraçada a Bruno Montaleone, com direito a mão boba do ator e tudo mais. Não demorou para a web especular sobre um possível envolvimento entre os dois.

Após os rumores, o jornal Extra divulgou que realmente Anitta e Bruno terminaram a noite juntinhos. Mas o galã global teria chamado atenção também de Nicole Bahls, que ficou encantada com a beleza do rapaz e salivou quando ele exibiu a barriga trincada.

Veja Também

Antes de curtir a noite com Montaleone, ainda de acordo com a publicação, Anitta chegou a flertar com alguns garçons da festa. Em seguida, ela partiu para aproveitar a companhia do artista em sua casa, junto com outros amigos.

Anitta mandou a real

A cantora participou do PodCats, podcast apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virginia Fonseca. Durante a entrevista de quase três horas, a cantora, supostamente, desmentiu as declarações do ex-namorado, Gui Araújo, feitas em A Fazenda 2021.

Anitta criticou a postura de Araújo no reality rural da Record. “Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou a cantora.

“Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, vocês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, completou.

Além disso, a cantora disse que terminou com o influenciador por causa das mentiras que ele contava. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›