Após A Fazenda 2021, Mussunzinho rebate Erika e rejeita título de machista

Mussunzinho
Mussunzinho rebateu Erika em programa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Logo depois de ter sido eliminado de A Fazenda 2021, Mussunzinho participou da Cabine de Descompressão e rebateu ter sido chamado de machista por Erika Schneider. O famoso negou que tenha desrespeitado a peoa no reality show.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Eu me senti muito magoado [com a situação]. Quando ela me indicou, eu meio que senti, eu já sabia antes que seria eu [o indicado]. Com o Bil era diferente, a treta dela com o Bil, ela sentia um medo pelo Bil, ela puxou o freio de mão”, declarou o filho do humorista Mussum (1941-1994).

Na entrevista para Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o ator fez referência ao fato de a loira não ter indicado Arcrebiano apesar de os dois terem brigado.

Mussunzinho já havia dito na sede, mas voltou a repetir que não houve machismo em suas falas relacionadas à adversária.

“Toda hora ela corria, dava voltas, desculpas [na conversa]. Eu repensei, eu falei: ‘Eu tenho que achar na minha memória o momento que eu fui machista com ela’. Eu não achei, questionei ela, ela não soube me pontuar“, declarou ele.

Mussunzinho completou: “Até hoje, quando a gente conversou, toda hora ela falava ‘pessoas’, ‘vocês’, eu tentei explicar, trazer para mim, eu falei: ‘Erika, fala de mim. Qual foi a atitude machista que eu tive?'”.

O ator foi o segundo eliminado da temporada, recebendo apenas 23,52% para ficar, na noite desta quinta-feira (30). Com isso, Bil Araújo e Dayane Mello retornam ao jogo – o primeiro teve 30,56% e a segunda, 45,92%.

Essa Roça foi uma das mais aguardadas para os peões, uma vez que poderia trazer algumas respostas sobre a recepção do público a respeito do programa. Day virou o alvo principal dos adversários após a expulsão de Nego do Borel. Sem informações externas, os jogadores começaram a cogitar que a modelo teria tramado contra o funkeiro.

Já o herdeiro de Mussum foi para a berlinda após desentendimentos com a fazendeira da semana Erika Schneider. A loira chegou a acusá-lo de machismo, o que ele nega veementemente. O participante não teve grande participação no jogo, sendo classificado como “planta” na internet.

Por fim, Bil foi submetido ao julgamento do público após tretar com o agora ex-aliado Rico Melquiades. Na volta, ele tende a mirar os canhões para o influencer, entre outros.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›