Anitta quebra o silêncio e solta o verbo sobre fim de amizade com influencer

Anitta
Anitta e Lary Bottino se desentenderam e cantora tratou de desabafar sobre o caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Anitta cansou de ficar calada e decidiu quebrar o silêncio para falar sobre o fim de sua amizade com Lary Bottino. Tudo começou após a influencer responder algumas perguntas dos seguidores, entre elas sobre sua antiga relação com a funkeira.

O que acha da nova amizade da Anitta com o Lucas Guedez e Rafael Uccman?“, quis saber a pessoa. Lary, então, disparou: “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova“.

Foi então que Anitta decidiu soltar o verbo e aproveitou para alfinetar a influencer:

“Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…”.

A funkeira ainda continuou com o desabafo. “Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando“, detonou.

Lary não ficou quieta com as palavras da agora ex-amiga e tratou de rebater:

“Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali”.

Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão!“, finalizou.

Aa ex-participante do De Férias com o Ex já tinha desabafado sobre o fim da amizade com Anitta em seus stories. Na ocasião, ela falou sobre o fato de normalizar os fins das relações:

“Gente, os seres humanos não são iguais. As pessoas são diferentes. Cada um enxerga a vida de uma forma. Cada um pensa de um jeito, cada um aceita o que quer dentro de uma relação. Cada um tem seus valores, seus princípios, cada um suporta aquilo que acha que deve suportar. Uma coisa que tenho aprendido é que as pessoas não são como eu, não pensam como eu e tá tudo bem”.

A gente vive exatamente como a gente pensa em viver, encontra pessoas pelo nosso caminho da forma mais correta e faz parte da vida ciclos se fecharem, amizade se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. A melhor coisa dessa vida é absorver cada pedacinho que a pessoa teve conosco e seguir. Cada pessoa deixou um pedacinho dela com a gente e tá tudo bem. Normalizem os fins dos ciclos“, prosseguiu.

Ao finalizar o desabafo, ela deixou claro: “Antes que vocês falem alguma coisa, não estou pagando de superada aqui não, tá? Eu também amadureço tudo o que falei pra vocês dentro de mim, porque eu também sofro. Términos, pra mim, nunca foi algo fácil, sou canceriana, sofro muito, dói muito, mas passa. Uma hora passa“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›