Anitta decidiu usar o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (14), para comentar o processo que Dona Ilza, uma fã de 72 anos, abriu contra ela. A idosa, cabe lembrar, entrou na Justiça pelo uso de sua imagem no documentário Made in Honório, da Netflix.
VEJA ESSA
A cantora garantiu que a produção tem autorização dela para uso de imagem: “Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite”.
Além disso, em nota, a funkeira declarou que ainda não recebeu notificação judicial sobre o caso. “Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso”, disse o comunicado.
“Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”, completou a equipe da artista.
A família da fã idosa alega que não autorizou o uso da imagem, e que o documentário passa a ideia de que Dona Ilza invadiu a casa de Anitta.
Na produção da Netflix, a mãe da Poderosa declarou que deixou a fã entrar porque achou que ela estava trabalhando no figurino de um show. “Gente, o que a Tia Ilza está fazendo aqui dentro?”, exclamou a artista ao ver a fã.
Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite.
— Anitta (@Anitta) January 14, 2021
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.