Anitta reage a críticas por se posicionar sobre política e relata ameaças

Anitta
Anitta rebate críticas por falar de política (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os seguidores de Anitta têm acompanhado um lado muito mais politizado da cantora nos últimos dias. Diante de reclamações de alguns seguidores, ela afirmou que vai continuar com o conteúdo com o qual o público está acostumado, mas que é importante usar seu alcance para conscientizar as pessoas sobre assuntos mais sérios.

Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando muito de política, que eles me seguem pra ver coisa legal. Amanhã, eu tô aí malhando de biquíni, bunda pro alto, eu rebolo, danço um funk para vocês, rebolo de biquíni. Mas, gente, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos para as coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade para uma parada importante“, iniciou ela em seus Stories no Instagram.

A poderosa ainda demonstrou preocupação sobre o cenário político atual e disse acreditar no poder da população para reverter o quadro. “Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão para olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles“, revelou.

E, pelo visto, a cantora tem sofrido mais do que críticas, já que deixou claro não ter medo de ameaças. “Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, para ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei para chegar aqui, não tem ameaça certa“, garantiu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox