Anitta reage emocionada ao nascimento de filho do irmão

Anitta
Anitta agora é tia de Benício (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi promovida ao “cargo” de tia mais uma vez. Nesta quinta-feira (01), a cantora ganhou o sobrinho Benício, filho de Renan Machado, seu irmão, com a influencer Jeni Monteiro.

Pouco tempo depois que soube da notícia, a artista usou seu Stories do Instagram para falar sobre como descobriu a novidade: “Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da família aberto pra acompanhar, né”.

“De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã“, completou a funkeira, que fez testou negativo para coronavírus.

O nascimento do bebê foi anunciado no Instagram de Renan e também no de Jeni. “1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo.. Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor”, escreveu a influenciadora, que já é mãe de Breno.

1.10.2020. Benício chegou“, legendou o irmão de Anitta. Inclusive, quando a cantora viu a foto com os pezinhos do sobrinho ela não se aguentou. “Ai, Jesus, meu coração”, derreteu-se.

 

Ver essa foto no Instagram

 

1.10.2020 👶🏻 Benício chegou ❤️

Uma publicação compartilhada por Renan Machado (@machadorenan) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.