Anitta reage à especulação de fãs sobre gravidez

Anitta
Anitta reage aos comentários de suposta gravidez (Imagem: Reprodução / YouTube)

Anitta voltou a causar um rebuliço nas redes sociais. Tudo aconteceu quando a cantora resolveu curtir o perfil de uma ginecologista no Instagram. Em seguida, então, alguns de seus fãs começaram a especular uma gravidez.

Para acabar logo com os rumores, a artista explicou o motivo pelo qual segue a médica: “Que grávida, gente… Ela é minha ginecologista há 10 anos hahahaah… Ela coloca e troca meu DIU”.

“Só que roubaram meu celular na Europa e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Tô chamando ela pelo Insta. Vocês são tudo doido”, disparou a funkeira, aos risos. Cabe ressaltar que o DIU é um dispositivo intrauterino inserido no útero para atuar como contraceptivo.

Nos comentários, no Twitter, os seguidores reagiram. “Anitta, mulher, eu te amo. Nós só pensamos que vinha um pequeno ‘anitter'”, respondeu uma fã, decepcionada.

“Entenda que cada vez que quiser anunciar algo, este fandom dirá sempre que é anúncio de gravidez”, brincou outra internauta sobre a repercussão do caso.

Nesta semana, inclusive, Anitta celebrou o nascimento do seu sobrinho. Sua cunhada Jeni Monteiro, mulher de Renan Machado, deu à luz Benício. “Estou muito feliz”, declarou a artista.

“As visitas estão liberadas e fiz os testes [de covid-19]. Meu irmão é papai. Estava no meio de uma entrevista com uns 20 jornalistas da Espanha e deixei o celular aberto no grupo da família para acompanhar. De repente, aparece a foto do bebê. Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo ‘mara’ com o Benício”, contou a famosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.