Anitta rebate cantora cubana e diz que corpo é fruto de plásticas

Anitta
Anitta rebateu comentário de cantora cubana no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atenta aos comentários feitos em suas redes sociais, Anitta respondeu a um elogio publicado pela cantora cubana Lauren Jauregui em seu Instagram, sem perder o bom humor e, também, a sinceridade.

Tudo começou em uma publicação da funkeira agradecendo a sua primeira apresentação na África, ocorrida na última semana. Em uma sequência de fotos, Anitta elogiou a receptividade do público em Angola e Luanda.

“Que povo, que energia, quero voltar mil vezes. O show foi incrível, nunca pensei que tantas milhares de pessoas conheciam cada letrinha do meu trabalho e tinham tanto carinho por mim, mas, independente disso, a energia desse lugar e das pessoas aqui é algo sem explicação. Muito obrigada, Deus, por me permitir viver essa experiência”, escreveu.

Entre os milhares de comentários na publicação, eis que surge o elogio de Lauren. “Ese cuerpooo mujerrr”, disse ela, elogiando a boa forma da cantora, que rebateu: “Plastic surgeries, amiga”, sugerindo que o resultado veio de cirurgias plásticas.

Os seguidores de Anitta enlouqueceram com a interação. “Vai ter feat?”, perguntou um. “Que maravilhosa”, elogiou outra. “Melhor resposta! Você é maravilhosa de qualquer jeito com ou sem ‘plastic'”, publicou uma terceira.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox