Anitta rebate Ivete Sangalo após post sobre mortos da Covid-19

Anitta
Anitta deu o que falar com o post que fez no Twitter, após fala polêmica de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta soltou o verbo em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (21). Após Ivete Sangalo se pronunciar sobre a marca de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil, a funkeira soltou uma indireta que logo foi apontada para a baiana.

Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete, que compartilhou uma imagem com o expressivo número de 500 mil mortes pela doença.

As palavras da musa do axé renderam polêmica entre os internautas. Uma delas foi Anitta, que disparou em seu Twitter:

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”.

Após o desabafo, teve quem comentasse sobre a alfinetada da funkeira. “Meu Deus!!! Isso que eu falo de não ser isenta!!!! Parabéns Anitta!!! Que orgulho“, disse um. “A surra na isentona da Ivete“, disparou outro. “A indireta pra Ivete veio“, postou um terceiro.

Mas Anitta também foi atacada por seu post no Twitter. Sem papas na língua, ela tratou de rebater quem se mostrou contra seu posicionamento:

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*… ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar)… até pq, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”.

Enquanto isso, no perfil de Ivete, ela sofreu várias críticas por ter evitado citar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vem sendo duramente criticado por outros famosos por causa do seu negacionismo em relação à gravidade do vírus.

“‘Não é sobre partidos’. Então é sobre o que, Ivete? Que eu saiba o partido Bolsonaro foi o responsável por destruir esse país“, disparou uma internauta.

Assim como a Ivete, Bolsonaro também não tem partido. Ele até que tentou montar montar legenda própria mas não conseguiu colher as assinaturas necessárias. Desistiu. Pra ele, o partido tanto faz. A humanidade também”, disse outro.

O posicionamento da famosa vai na contramão ao de outras personalidades, como Paolla Oliveira, Chico Buarque e Samantha Schmütz, que se manifestaram de forma ferrenha ao Governo Bolsonaro neste fim de semana.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›