Anitta
Anitta deve fazer nova turnê internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se prepara para embarcar em mais uma turnê internacional no próximo ano e a empresa Live Nation, que organiza grandes turnês de artistas como Jay-Z e Coldplay, ofereceu à funkeira uma proposta de US$ 15 milhões, cerca de R$ 63 milhões, como adiantamento para gerir seus shows. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a proposta está sendo avaliada pela própria cantora, que como todos sabem, é a responsável por gerenciar sua própria carreira. Entre os nomes que colaboraram com a Live Nation estão U2, Madonna, Rihanna e Beyoncé. 

Esta é a primeira vez que a empresa lança uma proposta para uma artista brasileira em turnê internacional. No Brasil, a empresa é conhecida por ter gerido a turnê de reunião da dupla Sandy e Júnior. 

Em uma entrevista ao portal Purepeople, o funkeiro Kevin, O Chris, disse estar em conversa com Anitta para gravação de um novo single: “A gente troca essa ideia direto. Quem sabe vem aí uma nossa?”.

Foi a funkeira quem colocou Kevin, O Chris em contato com Drake. O resultado da reunião foi o remix do single “Ela é do Tipo” entre os dois, que foi lançado no começo do mês. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos