Di Ferrero mostra apartamento diferenciado onde mora com Isabeli Fontana

Di Ferrero e Isabeli Fontana formam um casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Di Ferrero é casado com Isabeli Fontana e participou da série Pode Entrar, do GNT, na qual mostrou o seu apartamento em São Paulo, onde mora com a esposa e os dois enteados.

Na ocasião, o ex-vocalista da banda NX Zero revelou seus gostos por Feng Shui e artigos esotéricos, que acabaram refletindo na decoração do local. A sala, inclusive, conta com uma rede de descanso.

Além disso, há esculturas egípcias, porta com estética marroquina, penteadeira, pêndulo colorido da Indonésia, papéis de parede floridos, bonecos macabros, imagens de deuses indianos e santos.

O local conta ainda com instrumentos musicais e fotos raras, além de um estúdio musical que fica integrado à sala. Há ainda um espaço para compor, cantar e tocar, no qual o cantor guarda a estatueta do Grammy que ganhou em 2009.

Também há várias plantas, que foram valorizadas na quarentena, como forma de aliviar o estresse e diminuir as energias negativas.

 “A casa é uma soma do que a gente é, com quem a gente vive e as coisas que a gente ama. Independente delas combinarem ou não, você tem que ser feliz. Elas têm que combinar com você e com o seu coração”, completou.

Ele e Isabeli Fontana, vale lembrar, assumiram o romance em 2013 e se casaram três anos depois. A modelo já tem dois filhos, fruto de casamentos anteriores, enquanto o cantor ainda não viveu a experiência de ser pai.

Em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, Isabeli chegou a revelar que seu marido não curte a ideia de ter um filho:

“Às vezes a gente conversa sobre isso. Eu já tive muita vontade de ter um bebê, mas eu estou com 37 anos. Eu falo ‘amor, eu já estou perto dos 40, a gente pode tentar’ e ele ‘não, você já tem os seus’”.

Apesar de tudo, a mãe de Zion e Lucas não desistiu da ideia e revelou o seu “plano B” para ter um terceiro herdeiro (ou herdeira):

“Se passar dos 40, acho melhor a gente adotar, porque sinceramente me vejo mãe de mais um. Não adianta um querer e o outro não. Não é legal. Os dois tem que querer muito”.

Por enquanto ele não sentiu esse chamado. Ele não sentiu essa vontade, ainda, de ter um filho biológico. Não sei se ele vai sentir. Ele fala que não quer de jeito nenhum“, completou.

Confira:

Casa do cantor tem decoração peculiar (Imagem: Reprodução / GNT)
Casa do cantor tem decoração peculiar (Imagem: Reprodução / GNT)
Casa do cantor tem decoração peculiar (Imagem: Reprodução / GNT)
Casa do cantor tem decoração peculiar (Imagem: Reprodução / GNT)
Casa do cantor tem decoração peculiar (Imagem: Reprodução / GNT)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›