Anitta recebe recado especial de Leonardo DiCaprio após atitude

Anitta
Anitta recebeu um recado de Leonardo DiCaprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo DiCaprio voltou a falar sobre as eleições presidenciais do Brasil neste ano. Desta vez, o comentário veio depois que Anitta contou sobre o longo papo que teve com o astro durante o badalado Met Gala, na última segunda-feira (2), em Nova York.

“O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje”, disparou o ator, fazendo referência ao prazo do TSE, que foi até ontem.

Pós-Met Gala, Anitta revelou aos seus seguidores, com a permissão dele, trechos de uma conversa que teve com o ator. Ela se mostrou impressionada como “ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil”, disse que trocaram contatos e que Leonardo DiCaprio se colocou a disposição pra ela pedir o que for necessário no sentido político.

Veja Também

“Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora, você, eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?”, convocou a Poderosa, animada com a interação com o famoso norte-americano.

Bolsonaro debocha de apelo importante de Leonardo DiCaprio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nos últimos dias, para responder ao apelo de Leonardo DiCaprio para que os jovens brasileiros participem das eleições deste ano. O político aproveitou da situação para usar um tom de deboche contra os críticos.

Além de DiCaprio, cabe lembrar, o ator Mark Ruffalo, que interpreta Hulk nos filmes da Marvel, também aderiu à campanha encabeçada por Anitta.

“Obrigado pelo apoio, Leo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições”, publicou Bolsonaro. O presidente da República ainda disse que o “povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros”.

O chefe do Executivo ainda ironizou uma publicação de Leonardo DiCaprio com uma imagem da Floresta Amazônica, afirmando que a foto é do ano de 2003, e não de 2019.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›