Anitta recria fantasia icônica de Britney Spears e faz sucesso

Anitta
Anitta usou o look para curtir festa de Halloween (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou a ousar ao escolher um look para curtir mais uma festa de Halloween nos Estados Unidos. A cantora, desta vez, se inspirou em Britney Spears e usou uma fantasia que lembrava a apresentação da musa internacional no VMA de 2001.

Com direito a barriga tanquinho de fora, short curto, piercing no umbigo e até uma cobra fake, a funkeira foi sensação nas redes sociais com o figurino.

“Gostei da fantasia“, elogiou um. “A Anitta é mesmo diferenciada, né?“, disse outro. “Ficou sensacional demais“, escreveu um terceiro internauta. “Eu amei essa cobra“, revelou mais um.

Antes de se vestir como Britney, Anitta simplesmente pegou uma fantasia emprestada com ninguém menos que Sabrina Sato. Nas redes sociais, a funkeira surgiu vestida de pantera cor-de-rosa, figurino usado pela apresentadora no Baile da Vogue de 2014.

“Porque a gente não gasta essa grana toda nos looks pra usar só uma vez e guardar pra sempre né migla“, disse a cantora, marcando a ex-BBB. “Eu ameiii! Tá muito linda!”, afirmou Sabrina nos comentários. Apesar disso, teve quem não curtisse muito o look, alegando que Anitta não estava em clima de Halloween. A artista, claro, tratou de se explicar:

“Amigos, o Halloween não é só fantasias assustadoras. As pessoas se fantasiam iguais a gente no Carnaval. Qualquer fantasia vale. Aqui nos Estados Unidos, é igual a Carnaval. Todo mundo se fantasia de qualquer coisa que quiser”.

Sim, eu peguei a fantasia emprestada com a Sabrina. Obrigada quem conseguiu, meu amigo conseguiu trazer do Brasil pra cá. A sandália eu não peguei emprestada com a Gkay, é minha mesmo, tá bom? É minha, não é emprestada, até porque eu e Gkay a gente usa tamanhos diferentes de sapatos“, reforçou.

“Assim, é porque a Sabrina não encontrou outras fantasias que eu tinha pedido pra ela. Ela só encontrou essa, mas a gente gasta trilhões nesses looks pra usar só uma vez? A gente tem que emprestar pros outros também, gente. Pra poder ir reciclando. Olha o mundo aí com um monte de lixo, de coisa acumulando. A gente tem que usar as coisas dos amigos. Reciclar uns looks, sim, que é tudo muito caro. Ano que vem eu pego outra roupa emprestada da Sabrina, quem quiser emprestado dos meus looks, eu empresto também“, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›