Anitta rasgou o verbo contra um internauta que criticou sua falta de intimidade com a história do país. A resposta da cantora veio em uma live com Gabriela Prioli na série de aulas virtuais que a contratada da CNN Brasil deu início ao lado da celebridade nas últimas semanas.
VEJA ESSA
Desta vez, a conversa envolveu a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A advogada explicou a prisão preventiva do ex-auxiliar do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Anitta perguntou: “Porque não aluga um quarto e sala?”. O questionamento veio sobre o local onde Queiroz foi encontrado, na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.
Durante quase uma hora, a aula transcorreu sobre o assunto do momento e sobre fatos históricos. Em um momento, Prioli falou sobre como ocorreu o golpe militar de 1964. A carioca admitiu que desconhecia de vários momentos importantes para o país.
Foi quando algumas reações chamaram a atenção da funkeira. “Tem uns comentários: ‘não estudou história do Brasil’. Amor, duvido você vir aqui na live explicar isso para mim, já que você estudou”, rebateu.
A artista lembrou da sua época como aluna de escola público e criticou: “Você sai sem estímulo nenhum da educação pública que nos é oferecida, no caso a que eu tive”. A amiga saiu em sua defesa. “É tão feio ficar ridicularizando a dúvida do outro. Se você já sabe, não precisa assistir à aula… Deixa as pessoas que querem consumir a informação consumir. Ninguém está obrigando ninguém a nada”, comentou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].