Dennis DJ
Dennis DJ está faturando bem com apresentações (Imagem: Divulgação)

Sucesso e cansaço definem Dennis DJ e sua carreira. O músico que já fez 13 shows em 8 dias, está cada vez mais com a agenda lotada, principalmente nos diversos lugares que se apresentou nas comemorações de Ano Novo.

Segundo o jornal Extra, Dennis tem superado Alok, grande DJ brasileiro. Com um cachê que chega a R$ 250 mil por apresentação, o músico virou queridinho de Gabigol, que foi até Jurerê só para prestigiá-lo.

No Instagram, o DJ postou uma foto mostrando seu cansaço. No registro, ele aparece deitado em um tapete após descer do jatinho que utiliza para se deslocar.

8 dias, 13 shows, 39 horas em cima do palco tocando música, uma passagem pela emergência médica. Assim começamos o ano de 2020. Do jeito que a gente gosta. Obrigado a todo público, contratantes, e a minha equipe guerreira de trabalho. Que venha o próximo final de semana. Sobrevivemos“, legendou.

Atualmente com 39 anos, Dennis se interessa por música desde os 15. Fazendo sucesso com o Baile do Dennis, o produtor iniciou a carreira na Furacão 2000.

Emilly Araújo posta foto pleníssima e enlouquece fãs

Emilly Araújo, que recentemente virou assunto nas redes sociais por conta do fato de não ter aparecido em nenhuma das chamadas da próxima edição do BBB, provou nesta semana que, ao contrário do que muitos pensam, ela não está na pior.

A ganhadora da 17º edição do reality de confinamento da TV Globo, por meio de suas redes sociais, publicou uma foto em que aparece pleníssima em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos.

Na imagem, a ex-BBB surge usando um vestido longo bafônico, com direito a decote tomara que caia. O clique, claro, rendeu para a famosa centenas de elogios.

“Emilly do céu, você está mais linda do que nunca! O que está acontecendo? Chocada”, disparou uma admiradora da irmã gêmea de Mayla Araújo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA