Anitta responde críticos após ser atacada por desconhecer história política do Brasil

Anitta
Anitta rebate comentário de hater ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta rasgou o verbo contra um internauta que criticou sua falta de intimidade com a história do país. A resposta da cantora veio em uma live com Gabriela Prioli na série de aulas virtuais que a contratada da CNN Brasil deu início ao lado da celebridade nas últimas semanas.

Desta vez, a conversa envolveu a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A advogada explicou a prisão preventiva do ex-auxiliar do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Anitta perguntou: “Porque não aluga um quarto e sala?”. O questionamento veio sobre o local onde Queiroz foi encontrado, na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Durante quase uma hora, a aula transcorreu sobre o assunto do momento e sobre fatos históricos. Em um momento, Prioli falou sobre como ocorreu o golpe militar de 1964. A carioca admitiu que desconhecia de vários momentos importantes para o país.

Foi quando algumas reações chamaram a atenção da funkeira. “Tem uns comentários: ‘não estudou história do Brasil’. Amor, duvido você vir aqui na live explicar isso para mim, já que você estudou”, rebateu.

A artista lembrou da sua época como aluna de escola público e criticou: “Você sai sem estímulo nenhum da educação pública que nos é oferecida, no caso a que eu tive”. A amiga saiu em sua defesa. “É tão feio ficar ridicularizando a dúvida do outro. Se você já sabe, não precisa assistir à aula… Deixa as pessoas que querem consumir a informação consumir. Ninguém está obrigando ninguém a nada”, comentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›