Anitta revela até quando seu namorado ficará na sua casa

Anitta
Anitta e Gui Araújo estão juntos na quarentena (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta parece que deu um prazo para Gui Araújo, seu namorado, ficar na sua casa. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, nesta quarta-feira (20), ela brincou ao dizer que, depois que passar a quarentena, cada um ficará no seu canto.

“Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem”, iniciou a funkeira, ao falar sobre a rotina com o amado. Pedro Bial, então, brincou que “namorado que vive junto vira namorido”. A artista, no entanto, tratou de negar.

“Não. Pelo amor de Deus. Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa”, disse a famosa. “Você vai ter trabalho de colocar ele para fora daí”, rebateu o apresentador “É, vai que a gente se acostuma, né?”, reagiu Anitta.

“Está sendo tipo isso [casamento]. Logo de entrada foi praticamente isso. Não pode voltar mais casa… e mesmo que pudesse”, disparou o namorado da entrevistada. “A gente se conheceu ou da melhor ou da pior forma”, completou ele. “A gente fica se perguntando como vai ser quando acabar. A gente não conhece outra realidade”, acrescentou a carioca.

Recentemente, a cantor foi entrevistada por André Marques, com quem já assumiu ter tido um affair, no É de Casa, da Globo, e revelou algumas novidades íntimas.

Ela, que engatou em um romance com Gui Araújo durante o isolamento social, contou que sente vontade de ser mãe: “Com certeza. Aguarda aí. Estou trabalhando para achar o pai”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox