Anitta revela desentendimento com gravadora e pede para que fãs bombem o novo álbum

Anitta
Prestes a lançar álbum, Anitta revela dificuldades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta fez uma live na noite da última sexta-feira (8) para falar sobre o lançamento do novo álbum “Versions Of Me”, que chegou nesta terça-feira (12). Em conversa com os fãs, a brasileira expôs desentendimentos com sua gravadora, Warner Music Records, e fez um pedido aos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na live, Anitta pediu para que os fãs fizessem o pré-salve do álbum. “É real, gente, ainda não chegamos a 70 mil pre-saves. Vocês não fazem ideia da importância desse número. Até para eu conseguir ter mais argumentos quando alguém me diz não”, explicou a cantora, que também falou sobre a falta de apoio com o projeto:

“Estou indo contra a vontade de muita gente ao lançar esse álbum. Tive que anunciar a data para garantir que ele seria lançado antes do show no Coachella. Senão, sabe Deus quando seria lançado. E vocês iam ficar mais e mais bravos”.

publicidade

Veja Também

Ainda, a cantora disse que se os fãs batessem 100 mil pré-salves, ela liberaria o trecho de uma das músicas que fazem parte do álbum. A brasileira afirmou que cumpriria a promessa mesmo sem ter avisado a Warner:

“Nem combinei nada [com a gravadora]. Vou fazer por conta própria também […] Queriam que eu lançasse [o álbum] no dia do Coachella, sexta-feira, mas não faz sentido com a minha estratégia e eu perderia muito espaço na mídia”.

“Quero que as pessoas vejam o show e sintam curiosidade de clicar no meu álbum. Tanto que é por isso que eu não vou cantar essas músicas novas na primeira semana do festival. Quero que eles cliquem lá no álbum para ouvir”, concluiu Anitta.

Anitta se prepara para show no Coachella

A brasileira está confirmada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella. O evento acontece no deserto do sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

publicidade

As apresentações da cantora acontecem nos dias 15 e 22 de abril, segundo informações do G1. Antes, a cantora faria sua apresentação nos dias 16 e 23, mas as datas foram alteradas pelo o evento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.