Larissa Manoela
Larissa Manoela atua em novela do SBT (Imagens: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Larissa Manoela, que completou 18 anos recentemente, se despede da novela juvenil “As Aventuras de Poliana”, do SBT, no final deste ano, quando passará a se dedicar totalmente aos novos projetos da fase adulta de sua carreira.

Nesta semana, a atriz estreou seu novo videoclipe e, em entrevista ao UOL, falou sobre a despedida da trama do SBT. “Depois de três anos, gravo a novela até dezembro e ela continua passando até ano que vem”, anunciou.

“Terminei recentemente de gravar Modo Avião, o meu primeiro [filme] original da Netflix. Estava morrendo de saudade de fazer cinema. Amo! Estou muito contente com o resultado”, comemorou.

Sobre o clipe da música “Hoje a Noite é Nossa”, a atriz falou sobre o look ousado: uma minissaia, um top e uma lingerie. “É uma música mais envolvente. Ela transmite bem essa fase que estou vivendo de transição de menina para mulher”.

“Estou querendo muito que as pessoas vejam esse crescimento de forma natural. Ele faz parte da vida. Quero que a galera se divirta comigo, cresça e também perceba que estou evoluindo”, completou a atriz do SBT.

Essa é uma das 12 faixas do seu novo CD, “Além do Tempo”, cuja turnê sairá em breve. “Amo cantar, estar nos shows e o contato direto com o público. Vou levar uma Larissa Manoela mais madura para o palco”, anunciou.

Segundo Larissa Manoela, seus shows passarão a ser levados de “uma forma mais dançante, mais balada”. “Estou vivendo uma fase gostosa. Sempre fiquei me perguntando como iria ser essa transição”, revelou ainda.

“Estou muito empolgada, sempre aprendendo, em constante evolução”, disse ela, que se prepara para tirar a sua habilitação. “Ainda não consegui concluir porque me falta tempo. Mas estou empolgada para começar a dirigir”, contou.

“Tento aproveitar essa liberdade com muita responsabilidade e, aos poucos, vou conquistando maturidade para encarar tudo isso”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos